Ela disse que usaria o aparelho para falar com o primo que cuidava dos filhos dela.

Traficante do PCC é presa com cocaína e quebra celular após mentir para policiais

Na tarde de terça-feira (7), mulher de 35 anos foi presa em flagrante com tabletes de cocaína em uma sacola, enquanto pedia carona na BR-262. Ela foi detida na região de Anastácio, a 134 quilômetros de Campo Grande, além de um comparsa de 38 anos que usava tornozeleira eletrônica.

Segundo as informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), equipe abordou a mulher pedindo carona no acostamento, com uma sacola em mãos. Assim, foram encontradas roupas e, por baixo, os tabletes de cocaína dentro daquela sacola.

A suspeita então afirmou que levaria a droga até Guia Lopes da Laguna e receberia R$ 300 pelo serviço. Em seguida, foi encaminhada para a delegacia, onde foi reconhecida como traficante que atua para o PCC (Primeiro Comando da Capital) em Anastácio.

Já na delegacia, a suspeita pediu para usar o celular e avisar o primo, que cuidava dos filhos dela. Ao invés disso, ela jogou o aparelho no chão, pisou em cima e bateu com ele várias vezes na cela, quebrando totalmente.

Com a prisão os policiais foram até a casa da mulher, onde encontraram o homem de 38 anos, que usava tornozeleira. Ainda foram localizadas mais porções de maconha e cocaína na residência, que foram apreendidas.

Os dois foram detidos por tráfico de drogas e o caso registrado na delegacia.