Trabalhadores foram encaminhados inicialmente para Dourados e depois devem ser transferidos para Campo Grande.

Trabalhadores de cooperativa foram resgatados com queimaduras e devem ir para Campo Grande
Feridos serão atendidos no Hospital da Vida. / Foto: Marcos Morandi, Midiamax

Quatro trabalhadores da cooperativa de grãos Coamo foram resgatados com queimaduras, após explosão na unidade localizada na BR- 463, em Ponta Porã. Eles devem ser transferidos para atendimento em Campo Grande.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro trabalhadores foras socorridos após a explosão e receberam os primeiros socorros. Eles apresentavam queimaduras nos membros superiores do corpo.

Ainda não foram divulgadas as causas do acidente, mas a informação inicial é de que ocorreu no setor de esteira de grãos da unidade.

Em nota, a empresa informou que está apurando as causas do acidente e dando todo o apoio aos colaboradores envolvidos no evento.

A própria empresa encaminhou os trabalhadores para o hospital de Dourados. E, por protocolo em evento desta natureza, está fazendo a transferência dos colaboradores para a cidade de Campo Grande.

Trabalhadores em estado grave
De acordo com informações do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Dourados, os feridos foram transportados por veículos particulares e interceptados pelas ambulâncias do SAMU na BR 463 na “Matinha', já em Dourados.

Os feridos mais graves precisaram ser entubados e seriam levados para o Hospital da Vida, mas foram informados que o local estava lotado.