A polícia de Dourados registra mais dois assaltos. Uma trabalhadora de 48 anos, que retornava para casa após o expediente, foi seguida e roubada. O assalto aconteceu por volta das 21h30 de ontem, na Rua Antônio Emílio de Figueiredo, no Jardim Clímax.

Segundo a polícia, a vítima que reside no Jardim Clímax, parou num estabelecimento comercial para comprar cigarros e, quando seguia para casa, foi perseguida pelo assaltante que também estava no bar.

O homem, que trafegava numa motocicleta, abordou a trabalhadora e exigiu que ela entregasse a bolsa que continha cartões magnéticos, documentos, cosméticos e perfume, além de R$ 53,00 em dinheiro. Ela registrou queixa na delegacia.

Um estudante também foi roubado, em Dourados. O rapaz de 18 anos, residente no Parque Alvorada, retornava da faculdade para casa, quando foi abordado por um desconhecido.

O assaltante rendeu o rapaz que foi intimidado e obrigada e entregar o telefone celular. O universitário também registrou queixa junto à Delegacia da Polícia Civil de Dourados.