Francisco Ajala estava roçando a propriedade quando acabou atingindo um cupinzeiro onde o enxame estava
Francisco Ajala Torres, de 55 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) após ser atacado por um enxame em uma fazenda localizada na região da Estrada do Pontal, na área rural do município de Jardim, a cerca de 230 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com as primeiras informações, divulgadas pelo site Jardim MS News, ele havia sido contratado para realizar serviços de roçada na propriedade rural quando, durante o trabalho, teria atingido um cupinzeiro onde havia inúmeras abelhas. O enxame se tornou agressivo e passou a atacá-lo.
Pessoas que estavam no local tentaram prestar socorro, mas não conseguiram se aproximar devido à intensidade do ataque. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, ao chegar à fazenda os militares também enfrentaram dificuldades, já que as abelhas continuavam agressivas e chegaram a atacar a equipe de resgate.
Após conseguirem retirar o trabalhador da área de risco, os bombeiros o encaminharam em estado grave ao Hospital Marechal Rondon. Apesar do atendimento médico, Francisco não resistiu às múltiplas ferroadas e morreu pouco tempo após dar entrada na unidade de saúde.
O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!