Dupla estava em uma motocicleta CG Titan e fugiu em direção à BR-163.

A Polícia Civil de Dourados investiga um assalto ocorrido na região central da cidade na noite dessa terça-feira (8) em Dourados. O fato ocorreu nas proximidades do terminal rodoviário da cidade, quando a vítima teria estacionado um veículo Fiat Strada na Avenida Marcelino Pires.
Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, a vítima disse que foi abordada por uma dupla em uma motocicleta CG Titan. Segundo ele, o rapaz que estava na garupa tirou uma arma da cintura e anunciou o assalto.
A vítima disse que entregou R$ 255 que estava na carteira. Os assaltantes obrigaram o motorista a abrir a caçam do veículo e levaram sacola com uniforme da empresa em que trabalha. Em seguida a dupla fugiu em direção à BR-163.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!