Segundo relato registrado no 1° Distrito Policial de Dourados, o idoso é de Hortolândia (SP) e trabalha como entregador para uma empresa de rações.

Trabalhador de 77 anos acabou sendo obrigado a pagar R$ 5 mil à Polícia do Paraguai para conseguir ter o caminhão que dirigia liberado. Na quarta-feira (3) ele estava fazendo uma entrega de rações na linha de fronteira, quando acabou entrando no país vizinho e foi abordado por agentes daquela nacionalidade.
Segundo relato registrado no 1° Distrito Policial de Dourados, o idoso é de Hortolândia (SP) e trabalha como entregador para uma empresa de rações. Na tarde de quarta-feira ele tinha uma entrega agendada na fronteira, mas acabou entrando no Paraguai.
No país vizinho o motorista foi abordado por agentes paraguaios e levado até uma delegacia em Pedro Juan, onde foi exigido que fosse pago R$ 5 mil para liberação do caminhão com a carga.
A vítima então acionou a empresa e o pagamento foi efetuado, resultando na liberação do motorista. O caso acabou registrado em Dourados como preservação de direito.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!