Tocha Olímpica: os trabalhos de organização não param em Maracaju

As equipes responsáveis pela organização da passagem da Tocha Olímpica por Maracaju estão em pleno trabalho para fazer com que tudo saia da melhor forma possível.

Na manhã de hoje mais uma reunião de trabalho foi realizada alguns tópicos importantes foram abordados, para a execução das ações. Serão 26 cruzamentos 8 rotatórias nos 5.200 metros percorridos em Maracaju, um dos maiores trechos do estado. Foi levantado que hoje existem 21.592 veículos em Maracaju, isso incluiu todo o tipo de transporte, e são 10.570 alunos de toda a rede de educação. E que de acordo com o IBGE 43 mil habitantes no município.

Dados levantados para que cada equipe passe a cuidar de um determinado setor de trabalho, os organizadores passam agora a levar a importância da Tocha em Maracaju para toda a comunidade que venham se unir e participar deste evento.

Outro setor importante que vai ser chamado pelos organizadores e o comercio local, as lojas e empresas têm um papel importante e devem vestir esse espírito esportivo e enfeitar o comercio.

Além disso, outro assunto que tem que ter a participação e entendimento da comunidade é o trajeto onde a Tocha vai passar, este deve estar desobstruído no dia 26 de junho das 8:00 horas da manhã até o momento em que a Tocha Passar. Não pode ter carro estacionando na rua e nas calçadas as ruas devem estar livres. Nesse dia pede a colaboração de todos inclusive do comercio que se for possível não abra as portas neste dia. Lembrando que será no domingo a passagem da Tocha.

Nos próximos dias através da imprensa local, sites, jornais e rádio, terão mais informações e explicações sobre o que pode ou não neste dia. Lembrando que falta apenas 52 dias para a Tocha Olímpica chegar em Maracaju, acenda essa ideia e venha participar.

Tocha Olímpica: os trabalhos de organização não param em Maracaju
Tocha Olímpica: os trabalhos de organização não param em Maracaju
Tocha Olímpica: os trabalhos de organização não param em Maracaju