Ruas do bairro ficam lotadas de "titanzeiros" fazendo manobras, som alto e até armas de fogo exibidas ao público.

Titanzeiros fazem inferno com armas e randandandan no Caiobá
Jovens exibem arma de fogo durante baderna no Caiobá. / Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Moradores do Jardim Caiobá em Campo Grande já não aguentam mais vivenciar um verdadeiro inferno aos finais de semana com: jovens fazendo manobras com motos nas ruas, exibição de armas de fogo e uso de drogas em festas a céu aberto. A última algazarra foi registrada no sábado (25) e mostra um "titanzeiro" engarupado com duas garotas e uma delas segurando uma arma.

Um morador do bairro que preferiu não se identificar por medo de represálias contou ao TopMídiaNews que as exibições de jovens com armas são cada vez mais frequentes. A baderna existe há muito tempo e agora vídeos em páginas do Facebook e demais redes sociais são publicados sem medo de punições ou flagrantes pelas Forças de Segurança Pública.

O morador destaca que os cidadãos de bem e trabalhadores do bairro temem o risco que existe à vida por conta das armas de fogo em meio a uso de bebida alcoólica e drogas.

"Eles escolhem as ruas e começam a chegar, aglomerar e ficarem nas calçadas. É um inferno e agora eles ainda mostram as armas sem qualquer pudor. Esta muito difícil viver nessa região. Precisamos de mais viaturas da PM, mais fiscalização e punições pra essas pessoas", diz o denunciante.