Mulher de 26 anos levou tiro no olho; irmão também está em estado grave.

Tiroteio termina com quatro baleados em Ribas do Rio Pardo
Mulher de 26 anos levou tiro no olho; irmão também está em estado grave. / Foto: Notícias do Cerrado

Quatro pessoas foram baleadas, na noite deste domingo (14), em frente a uma conveniência localizada na Rua Travessa Sebastiana Ferreira da Silva, bairro Boa Vista, em Ribas do Rio Pardo.

Segundo o site Notícias do Cerrado, um homem encapuzado chegou a pé e atirou várias vezes. Foram atingidos dois homens, de 24 e 25 anos, e duas mulheres, de 26 e 41 anos.

Testemunhas alegam que um rival do principal suspeito estava na conveniência. O resultado da perícia ainda não foi divulgado, mas a princípio o autor teria usado uma pistola 9 milímetros no atentado.

O Notícias do Cerrado apurou que, ao todo, seis pessoas teriam ficado feridas na confusão, mas duas não quiseram atendimento médico, uma vez que os machucados eram leves.

Os baleados foram encaminhados para o Hospital Municipal Dr. José Maria Marques Domingues. 

A mulher de 26 anos levou um tiro no olho direito e inspira mais cuidados entre as vítimas. O irmão dela, rapaz de 25 anos, recebeu pelo menos cinco disparos e também está em estado grave. Uma terceira pessoa levou um tiro no braço e foi transferida, juntamento com os irmãos, para Campo Grande. Apenas uma vítima permaneceu em Ribas do Rio Pardo.

A autoria dos disparos não foi informada e o caso segue em investigação.