Foram recolhidos 11 projéteis no meio da rua.

Tiros são disparados contra motorista, que bate carro em muro e é socorrido no Aero Rancho

Foi socorrido e levado para uma unidade de saúde do Aero Rancho, em Campo Grande, um homem de 56 anos, que teve seu carro atingido por vários tiros na noite desta quarta-feira (17). O filho da vítima que estava em sua companhia no veículo fugiu do local.

O atentado aconteceu na rua Flor de Maio, quando o motorista estava em seu carro Gol, que foi atingido por vários disparos sendo que ele acabou perdendo o controle da direção batendo contra o muro de uma casa. A vítima acabou sendo socorrida por um morador e levado até o posto de saúde. Não há informações de quantos tiros acertaram a vítima.

Segundo populares contaram à polícia, o homem estava acompanhado de seu filho que fugiu do local logo após o crime. Dentro do carro os policiais encontraram um bastão de madeira com manchas de sangue, além de um projétil no assoalho do carona.

Da cena do crime foram recolhidos cerca de 11 projéteis deflagrados. Não se sabe os motivos para a tentativa de homicídio e nem por que o filho da vítima fugiu do local.