Residência foi alvo de ataque com coquetel molotov
Vizinhos da casa que foi alvo de ataque na madrugada desta quinta-feira (15), na Rua Uirapuru, no bairro Estrela Dalva, em Campo Grande foram acordados com o barulho dos disparos no portão da residência, por volta das 2h e de chamas vindas da frente do local, geradas por um coquetel molotov.
Duas moradores da rua disseram a reportagem que acordaram de madrugada com a movimentação. Uma delas relatou que ouviu os tiros, levantou e foi até o portão da própria casa, com a luz apagada, para entender o que havia ocorrido. Segundo ela, não é comum ver esse tipo de crime no bairro. Os moradores da casa estão viajando desde dezembro, e o local está vazio, apenas com um cão.
Ainda conforme o relato da moradora, ela viu a movimentação da polícia e inicialmente acreditou se tratar de um arrombamento em seu comércio de costura, que fica próximo à residência do crime. Outra vizinha também disse a reportagem que ouviu os disparos, que estariam tão altos que acreditou por um momento ser na própria casa.
Pela manhã, a polícia retornou até a rua, e tentou depoimentos com outros moradores. Quem mora em frente a casa não quis se manifestar, com medo de represalhas.
O crime
A casa de uma família foi alvo de disparos e coquetéis molotov durante a madrugada desta quinta-feira (15), na Rua Uirapuru, localizada no Bairro Estrela Dalva, em Campo Grande.
O boletim de ocorrência detalhou que as autoridades foram acionadas por volta das 2h para ir até o local. Ao chegar, uma vizinha contou que acordou com estrondos vindos da casa da vizinha e ao sair para olhar, encontrou o portão em chamas.
Com a ajuda de uma mangueira, ela conseguiu conter o incêndio, constatando que ele teria sido causado por coquetéis molotov feitos em garrafas de cerveja, com líquido inflamável e um pano na ponta.
Enquanto apagava as chamas e aguardava a Polícia Militar, ela viu uma caminhonete branca passando várias vezes na frente da residência em atitude suspeita. Os policiais então realizaram rondas pela região e nada foi encontrado.
No momento que a guarnição rodava pela área, foi novamente acionada para ir até o imóvel, uma vez que disparos teriam sido efetuados contra a mesma casa. Em verificações, foram encontrados três disparos no portão.
A vizinha então explicou que os moradores do local estão viajando desde o dia 25 de dezembro de 2025, não sabendo dar mais detalhes a respeito de desavenças deles com outras pessoas ou a possível motivação.
Diante da situação, a Perícia Técnica foi acionada, fazendo os levantamentos necessários. O caso acabou sendo registrado como disparo de arma a de fogo e tentativa de incêndio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!