O abalo sísmico resultou no desabamento de 13 prédios

Terremoto causa duas mortes e força saída de sete mil pessoas na China

Um terremoto com 5,2 de magnitude causou a morte de duas pessoas e forçou a retirada de cerca de sete mil pessoas na China. O abalo aconteceu na madrugada desta segunda-feira (18) na cidade de Liuzhou. Uma pessoa está desaparecida e as equipes de busca e resgate continuam.

De acordo com a agência de notícias estatal Xinhua, duas pessoas morreram e quatro pessoas foram levadas ao hospital, com ferimentos sem risco de vida. O departamento de Gestão de Emergências de Liuzhou comunicou que 13 prédios desabaram com o abalo sísmico.

O sistema ferroviário foi afetado, com interrupções no transporte para inspeção de integridade da infraestrutura férrea. Segundo a mídia estatal, as linhas de comunicação e energia, o abastecimento de água e gás e o tráfego na região funcionam normalmente.


 

*Com informações da CNN Brasil