A disputa que vai revelar o campeão estadual 2022 começou no dia 2 de fevereiro e está com a final prevista para o dia 24 de abril.

Terceira rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol será na quarta-feira
/ Foto: Laura Holsback

A 3ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol, pela 1ª fase classificatória (turno), será realizada na quarta-feira (9). A disputa que vai revelar o campeão estadual 2022 começou no dia 2 de fevereiro e está com a final prevista para o dia 24 de abril.

Os jogos de amanhã começam às 15h. Em Campo Grande, no Estádio Morenão, Operário Futebol Clube enfrenta União/ABC e em Naviraí, no Estádio Virotão, Naviraiense joga contra Coxim A.C. Já às 18h, no Noroeste em Aquidauana, jogam Aquidauanense e Águia Negra. Na última disputa da 3ª rodada, o jogo entre Comercial e S.E.R Chapadão será no Morenão às 20h.

Dois tradicionais times do Mato Grosso Grosso do Sul, Galo e Colorado seguem negativos na classificação.

Wladimir Araújo que comanda a equipe do Operário reconhece que o jogo desta quarta-feira será difícil, mas espera bom desempenho. “Estamos trabalhando para uma boa partida e a conquista da vitória. O nosso adversário está em vantagem desde a estreia, tem jogadores qualificados, mas temos que estar preparados. Vamos nos concentrar nas ações e que a gente possa sair deste jogo com uma boa vitória e, consequentemente, dar sequência ao trabalho na competição”.

Técnico do Comercial, Matheus Sabatine garante que o time também estará empenhado na busca pela primeira vitória. “Vamos nos empenhar nesta conquista e fortalecer o nosso time para o próximo enfrentamento contra o Costa Rica, favorito ao título. Estamos trabalhando em uma crescente e pretendemos utilizar a mesma estratégia que vem sendo desenvolvida”.

Terceira rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol será na quarta-feira