Crime foi motivado por um desentendimento ocorrido em uma casa noturna.

Tentativa de homicídio na Vila Nhanhá foi motivada por desentendimento em casa noturna
Crime foi motivado por um desentendimento ocorrido em uma casa noturna. / Foto: Wesley Ortiz

A Polícia Civil, através da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios), prendeu ontem (11), o terceiro envolvido em uma tentativa de homicídio na Vila Nhanhá no dia 20 de junho de 2022. A investigação aponta que o crime foi motivado após uma briga em uma casa noturna.

Em frente ao estabelecimento os autores começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra as vítimas, que fugiram em alta velocidade terminando na Vila Nhanhá.

Na época, câmeras de monitoramento flagraram um veículo em fuga colidindo contra o muro de residência do bairro Nhanhá. Nas imagens, é possível observar que, após a colisão, dois indivíduos desembarcam do veículo GM-Celta e se escondem.

Logo em seguida, outro veículo se aproxima e dois indivíduos desembarcam e vão na direção do veículo acidentado, momento que um dos indivíduos efetua disparos de arma de fogo contra aqueles indivíduos em fuga, porém sem êxito em alvejá-los.  

Após a terceira prisão realizada ontem, os homens de 22, 28 e 35 anos foram indiciados por homicídio doloso tentado qualificado por duas circunstâncias, por ser praticado por motivo fútil e por meio que resultasse em perigo a terceiro. Eles estão presos preventivamente e são considerados inocentes até que haja julgamento.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a investigação apontou que o crime foi motivado por um desentendimento ocorrido em uma casa noturna localizada na Avenida Ernesto Geisel. Na ocasião, após troca de empurrões ocorrida no interior do estabelecimento, os autores aguardaram as vítimas saírem do local.