O cunhado conseguiu escapar ao pular um muro, evitando ser atingido.

Na noite de domingo (30), um homem de 28 anos tentou matar o cunhado, de 29 anos, a tiros dentro de uma residência no bairro Vila Nova, em Três Lagoas. O agressor fugiu após o ataque e ainda não foi localizado pela polícia.
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito chegou à casa da vítima acompanhado da mãe e, após uma breve conversa, foi embora. No entanto, minutos depois, retornou armado com um revólver e efetuou dois disparos.
O cunhado conseguiu escapar ao pular um muro, evitando ser atingido. Durante a confusão, a namorada da vítima, de 26 anos, tentou intervir e acabou ferida no punho esquerdo.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou marcas no muro da casa que pareciam ser perfurações de tiros, mas a perícia constatou que eram falhas na construção. Apesar disso, a vítima reafirmou ter sido alvo dos disparos.
Ainda conforme o relato, o agressor já havia ameaçado o cunhado com uma arma de fogo em dezembro de 2024. Após o novo ataque, sua própria irmã – que namora a vítima – solicitou medidas protetivas contra ele.
A Polícia Civil investiga o caso e segue em busca do suspeito.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!