Duas vítimas precisaram de atendimento médico de alta complexidade; uma levou tiro de raspão

Tentativa de execução deixa três feridos no Caiobá; balas perdidas atingiram vizinhas
/ Foto: A dupla fugiu logo após efetuar os disparos / Repórter Top

Duas mulheres e um homem ficaram feridos após uma tentativa de homicídio ocorrida na Rua Luis Paguinini, região do Bairro Caiobá, em Campo Grande. O caso aconteceu durante a noite deste domingo (15).

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após duas mulheres darem entrada na no CRS (Centro Regional de Saúde) do Bairro Coophavila II com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.

Uma das vítimas, de 23 anos, relatou aos policiais que estava no quarto de casa quando ouviu vários tiros e acabou atingida na coxa esquerda, sem tempo de fugir. Ela afirmou que o autor seria um homem magro, de pele clara, que usava capacete, mas disse não saber a motivação do ataque.

A vizinha dela, de 43 anos, sofreu um ferimento superficial no pescoço, de raspão, foi atendida na unidade de saúde e liberada em seguida, por não apresentar gravidade.

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais foram informados de que um terceiro ferido havia dado entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon. O homem, de 20 anos, contou que estava sentado em frente de casa, acompanhado de amigos, quando dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e começaram a atirar. Para se proteger, ele correu para dentro do imóvel e se trancou no banheiro, mas foi atingido no braço, no antebraço e nas costas após disparos contra a porta.

As duas vítimas que apresentavam ferimentos mais graves foram encaminhadas para a Santa Casa para atendimento especializado.

Ainda segundo o registro policial, as vítimas não souberam informar quem seriam os autores nem a possível motivação do crime.

A tentativa de assassinato foi registrada por câmeras de segurança da região. Os fatos foram então classificados como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e será investigado.