Xingou os colegas de farda de ‘soldadinhos de merda’.

Tenente aposentado que causou acidente ao dirigir bêbado tem prisão preventiva decretada

Foi decretada a prisão preventiva do tenente aposentado da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, que provocou um acidente neste fim de semana em Nova Andradina a 297 quilômetros de Campo Grande ao dirigir bêbado.

Ele passou por audiência de custódia nesta quarta-feira (20), quando foi determinada pela sua prisão preventiva. O acidente aconteceu na noite do último domingo (18). O oficial tentou fugir, mas acabou detido, algemado e levado para a delegacia. 

O acidente aconteceu por volta das 20 horas de domingo (18), quando o oficial estava em seu carro e acabou batendo no veículo de uma mulher causando danos materiais. Após o acidente, ele entrou na casa dos pais. Quando os militares chegaram ao local, o tenente se recusou a sair e ir até a delegacia para prestar esclarecimentos.

O oficial passou a xingar os colegas de farda, “Seus bostas. Seus soldadinhos de merda”. Segundo informações repassadas, o militar estava em visível estado de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele ainda teria gritado para mandarem o capitão na casa dele, “manda ele vir aqui que vou dar o que ele quer”. Na delegacia o tenente se manteve calado.