Teria saído para buscar argila em córrego.

Tenente aposentado desaparece em mata de Campo Grande e mobiliza Corpo de Bombeiros

Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas na manhã desta terça-feira (17), em Campo Grande, depois do desaparecimento do tenente aposentado da Base Aérea Cândido Pereira, de 82 anos. Ele estaria desaparecido desde a segunda-feira (16), quando saiu para buscar argila próximo ao córrego, no Jardim Santo Antônio.

O filho do aposentado, Cleodir Garcia Pereira, de 44 anos, contou ao Jornal Midiamax, que o pai teria desaparecido por volta das 9 horas desta segunda (16), e que um amigo teria visto o aposentado, que é diabético, saindo de casa na Rua Brasília afirmado que ia buscar argila em um córrego próximo.

Cleodir disse que o pai se aproveitou que tinha trocado o horário do serviço de eletricista de rede para sair de casa. Quando chegou no fim da tarde desta segunda e mão encontrou Cândido, saiu em sua busca pelos bairros Jardim Imá, Jardim Aeroporto.

Mas como escureceu rápido e não tinham equipamentos para entrar na mata foram até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência.

E na manhã desta terça (17) os bombeiros foram acionados para fazerem as buscas pelo aposentado. Quatro homens entraram na mata para tentar localizar o militar.