Mulher e menina de 9 anos morreram no desabamento de sua casa e um homem morreu afogado ao ser arrastado pelas águas.

Ao menos três pessoas morreram nesta segunda-feira (10) devido às tempestades que atingem o Paraguai, informou a Secretaria de Emergência Nacional (SEN).
Uma mulher e uma menina de nove anos morreram no desabamento de sua casa em Misiones, 250 km a sudeste de Assunção, informaram socorristas. Um homem morreu afogado após ser arrastado pelas águas quando tentava cruzar um córrego transbordado no subúrbio de Assunção.
A SEN enviou alimentos e telhas para cerca de 80 famílias no departamento de Misiones, onde dezenas de casas foram atingidas por um violento temporal.
O alerta de tempestade prossegue para nove departamentos paraguaios, no sul, centro e leste do país.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!