Presidente chegou a chamar de idiota quem defender a compra de feijão.

"Tem que comprar fuzil

O deputado federal Fábio Trad (PSD) classificou como "repugnante" a declaração do presidente Jair Bolsonaro, de que "todo mundo tem que compra fuzil". Bolsonaro afirmou sobre a necessidade de armas esquecendo de problemáticas maiores como a fome, desemprego e alta da inflação que assolam o Brasil. 

Trad que vem afirmando há muito tempo sobre a necessidade de gestão frente aos problemas básico do país criticou a atitude do chefe do Executivo no Twitter.

"Bolsonaro : “ tem todo mundo que comprar fuzil pô”. Pois é, pessoal. O presidente (p minúsculo é proposital) de um país em que grande parte da  população está sem condições de comprar arroz e feijão quer que todos comprem fuzis. Repugnante, vil, hediondo!", disse o deputado.

O presidente também chamou de "idiota" quem diz que precisa comprar feijão. 

"O CAC está podendo comprar fuzil. O CAC que é fazendeiro compra fuzil 762. Tem que todo mundo comprar fuzil, pô. Povo armado jamais será escravizado. Eu sei que custa caro. Tem um idiota: 'Ah, tem que comprar é feijão'. Cara, se não quer comprar fuzil, não enche o saco de quem quer comprar.