Durante entrevista com a suspeita, ela acabou sendo flagrada com uma porção de crack.

Televisor furtado é recuperado e receptadora presa
Televisão recuperado na ação. / Foto: Divulgação PMMS

Na noite desta quinta (12), policiais militares da equipe de Força Tática do 13º Batalhão, após abordagem, recuperaram um aparelho televisor furtado e conduziu a receptadora para a delegacia de Paranaíba.

Por volta das 18h, abordaram uma mulher que havia acabado de sair de local apontado por como sendo um ponto de tráfico de drogas.

Durante entrevista com a suspeita, ela acabou sendo flagrada com uma porção de crack. Também confessou que guardou, na residência de seu irmão, um televisor Smartv, sabendo ser proveniente de furto.

A mulher disse que adquiriu o aparelho na madrugada do dia quarta-feira (11), mas que não recordava com detalhes quem vendeu o aparelho.

Os policiais foram até a rua perimetral, no Bairro Industrial de Lourdes, e encontraram o televisor (Smartv 32 polegadas, de cor preta) na casa do irmão dela.

À polícia, ele desconhecer de que se tratava de produto de furto e que apenas o guardou ali por se tratar do produto de sua irmã.

Assim, os policiais recuperaram o objeto e entregaram na delegacia para ser restituído ao seu dono, e a autor foi presa por receptação e por tráfico de drogas.