Taxista é feito refém por trio e colocado em porta-malas de veículo
A frente do táxi ficou destruída. / Foto: Celso Daniel/JP News

Taxista de 27 anos passou momentos de terror, ao sofrer sequestro relâmpago, depois de ser rendido por três homens armados, amarrado e colocado dentro do porta-malas do próprio veículo na madrugada desta segunda-feira (02) em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande.

Segundo informações do JP News, por volta das 03h, taxistas do ponto que fica na estação rodoviária começaram a receber ligações solicitando uma corrida para três pessoas. O solicitante pedia que um taxista fosse até a Rua Yamaguthi Kankiti e depois levasse os passageiros para o residencial Novo Oeste, mas antes eles teriam que passar por um clube noturno localizado na rua Maria Guilhermina Estevez, no bairro Nova Três Lagoas.

A vítima estava voltando de uma corrida quando, por volta das 04h os colegas de trabalho entraram em contato com ele para levar os três supostos passageiros.

No local, três homens aparentando ter entre 18 e 22 anos, entraram no veículo e disseram que não era mais necessário passar no clube noturno e pediram então que o taxista seguisse para o residencial Novo Oeste.

Quando chegaram no bairro Santa Terezinha, os homens, sacaram armas e anunciaram o roubo. A vítima foi amarrada e obrigada a entrar no porta-malas do próprio veículo.

Segundo relato do taxista, um dos bandidos assumiu a direção do veículo e seguiram com o carro por alguns minutos e pararam. Uma quarta pessoa subiu no veículo e os suspeitos rodaram com o carro por mais alguns minutos.

Em determinado momento, a vítima disse que “sentiu” dentro do porta-malas, uma manobra brusca com o carro, e percebeu que as portas se abriram e pelo menos três pessoas desceram. O motorista ficou acelerando o veículo e depois arrancou bruscamente e colidiu contra alguma coisa. A vítima acreditou que fosse contra outro carro, pois logo ele ouviu o barulho de um alarme disparando.

O taxista contou ainda que depois da colisão, ouviu os três entrarem novamente no carro e fugirem em alta velocidade com o carro. Após alguns minutos, os suspeitos pararam o veículo e o porta-malas foi destravado. A vítima ainda ficou dentro do compartimento acreditando que os bandidos ainda pudessem estar no local.

Depois de 10 minutos, o taxista conseguiu se soltar e sair do porta-malas e percebeu que estava no bairro Vila Verde. A vítima descobriu que os bandidos levaram dois aparelhos celulares e certa quantia em dinheiro, de algumas corridas que foram feitas durante a noite.

O taxista entrou em contato com a Polícia Militar e foi orientado a registrar a ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Já na delegacia, a vítima descobriu que o carro dele foi usado em uma tentativa de invasão a uma empresa de transporte de valores localizada no bairro Jardim Flamboyant, pois a placa dianteira do carro dele foi encontrada no local.