Vítima tinha 34 anos e foi encontrada caída embaixo de uma árvore com roupas sujas e ferimentos na cabeça.

Tatuagem no braço ajudou polícia identificar corpo de homem encontrado morto em Chapadão
Corpo foi encontrado embaixo de uma árvore na manhã desta segunda-feira. / Foto: Reprodução / Bolsão News.

Foi identificado como Vítima Geverson Batista de Oliveira, de 34 anos, o homem que foi encontrado morto em uma região de área verde, em Chapadão do Sul, município a 331 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada caída embaixo de uma árvore e com o rosto bastante machucado, com lesões na mandíbula, maxilar, supercílios) e bastante ensanguentado.

Ao lado do corpo havia um pedaço de madeira que se encontrava sujo de sangue em uma das extremidades, sinais indicativos de que foi utilizado como instrumento contundente que causaram as lesões na vítima. No bolso da calça da vítima havia um preservativo fechado, uma nota de cinco reais, uma aliança e um prendedor de cabelo feminino.

A vítima não possuía documentos e sua identificação foi possível através de uma tatuagem que havia em seu braço direito, um desenho em formato de diamante com algumas asas no fundo, fato este verificado através de fotografia realizada em abordagens realizadas pela Polícia Militar.