Relatos descritos no boletim, o filho do idoso, rapaz de 28 anos, apareceu munido de uma arma de fogo e desferiu tiros na direção de Wesley.

Susto provocado por cachorro e discussão terminam com ciclista baleado
Ele foi transferido de hospital de Rio Brilhante para unidade hospitalar de Dourados em decorrência da gravidade dos ferimentos. / Foto: Hedio Fazan/Dourados News/Arquivo

Um jovem de 23 anos identificado como Wesley teve que ser transferido para unidade hospitalar de Dourados após ser atingido por dois disparos de arma de fogo em Rio Brilhante. 

A confusão começou no prolongamento da avenida Benjamin Constant, quando Wesley trafegava pela via em uma bicicleta e acabou caindo ao ser assustado por um cachorro. 

Por este motivo, o jovem começou a discutir com um idoso de 67 anos. Eles teriam trocado ofensas e ameaças, segundo ocorrência policial. 

Wesley deixou o local e retornou após alguns minutos, continuando a discussão.

Na sequência dos relatos descritos no boletim, o filho do idoso, rapaz de 28 anos, apareceu munido de uma arma de fogo e desferiu tiros na direção de Wesley. 

A vítima foi atingida na barriga e no braço, foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros, levado para hospital local de Rio Brilhante e depois transferido para o Hospital da Vida em decorrência da gravidade dos ferimentos.