Segunda vítima identificada pela polícia também têm 13 anos. O delegado de Brasilândia (MS) vai pedir nova prisão preventiva contra suspeito.

 Suspeito preso por reincidência no crime de estupro da sobrinha em MS teria abusado de outra sobrinha

O homem de 51 anos preso na última quinta-feira (7) por reincidência no crime de estupro da sobrinha de 13 anos, teria abusado de outra sobrinha da mesma idade. A polícia de Brasilândia, município a 374 quilômetros de Campo Grande, chegou até à segunda vítima após depoimento da primeira.

Segundo o delegado Thiago Jose Passos da Silva, será instaurado outro inquérito para investigar a denúncia em relação à segunda vítima e pedir mais uma prisão preventiva. A adolescente já prestou depoimento e disse à polícia que estaria sendo abusada a um ano.

O tio das duas vítimas está preso preventivamente pelo flagrante da primeira vítima que gritou quando acordou com o suspeito em cima dela e passando a mão nas partes íntimas dela. Ele saiu correndo, mas foi preso na casa dele.

Essa não era a primeira vez que a adolescente seria vítima do tio. Já existe uma investigação instaurada envolvendo os dois. No quarto do suspeito, a polícia encontrou um pôster de crianças com idade abaixo de 10 anos. O material foi apreendido.

O preso tem diversos antecedentes por crimes violentos e já cumpriu pena por homicídio.