Tiroteio terminou com o PM baleado e um suspeito morto

Suspeito por sequestro para ‘tribunal’ que terminou com PM baleado se apresenta à polícia

Um homem identificado como João Vitor Rocha Domingos, conhecido como “R10”, envolvido em sequestro para tribunal do crime de um faccionado, apresentou-se nesta terça-feira (30), na delegacia de Paranaíba, cidade a 407 quilômetros de Campo Grande. A ação criminosa terminou com um policial militar baleado.

 
 

Durante a ação policial para intervir no sequestro, o sargento da Polícia Militar Darlan de Freitas Leal, de 40 anos, foi baleado no braço e no rosto. “Me afoguei no próprio sangue”, disse o sargento em entrevista ao Midiamax. Ele passou por cirurgia, está internado em Campo Grande e não corre risco.

Além do policial ferido no tiroteio, que ocorreu na segunda-feira (29) em Água Clara, cidade a 192 quilômetros de Campo Grande, Klesley Santos Coelho, um dos suspeitos, morreu. Já Kleberson Matheus dos Santos Arruda continua foragido.