O corpo da jovem foi encontrado em um matagal na manhã da última segunda-feira (11), na rua Ceará, próximo ao anel viário, em Corumbá

O assassinato de Victória Roberta de Miranda Rodrigues, de 21 anos, continua sendo investigado pela Polícia Civil de Corumbá, mas algumas linhas de investigações apontam que ela pode ter sido morta após uma discussão com o suspeito, que não teve o nome revelado, mas pode estar na Bolívia. O corpo da jovem foi encontrado em um matagal na manhã da última segunda-feira (11), na rua Ceará, próximo ao anel viário, em Corumbá.
Naquela manhã, três pessoas faziam medições em um terreno próximo quando avistaram o corpo da vítima. Ela usava roupas esportivas e tinha ferimentos na cabeça e no pescoço, indicando perfurações de canivete.
As investigações da Polícia Civil apontam que Victória pode ter sido morta em uma residência após uma discussão com o autor e na presença de outras duas mulheres. Ainda, o corpo dela teria ficado no local por quase um dia, antes de ser abandonado no matagal.
O suspeito pelo assassinato da jovem pode estar escondido na Bolívia, cidade fronteiriça de Corumbá. “Representamos pelo mandado de prisão, mas ele segue foragido. Sobre o momento exato da morte, aguardamos o laudo necroscópico para confirmar”, afirmou o delegado Fillipe Araújo Izidio Pereira, ao Diário Corumbaense.
Há também a possibilidade de o suspeito ter recebido alguma ajuda para transportar o corpo da vítima. “Há suspeita de que o autor tenha recebido ajuda, mas isso ainda está sendo apurado, assim como o veículo utilizado no transporte”, completou.
Vista em ‘arraiá’ de Corumbá
O irmão de 17 anos de Victória Roberta de Miranda Rodrigues, de 21 anos, disse em depoimentos que havia pedido para ela não sair e ficar em casa.
Na delegacia, o adolescente revelou que Victória disse a ele que ia sair com uma amiga na noite de sábado (9), sendo que o jovem teria pedido para ela ficar em casa, mas a vítima teria saído escondida. O adolescente ainda contou que a amiga de Victória usava tornozeleira eletrônica por ser considerada autora de um homicídio.
Conforme o garoto, a irmã já havia saído escondida outras vezes, mas sempre voltava, sendo que desta vez não apareceu. A mãe dos irmãos foi avisada do sumiço de Victória, mas a família estava esperando a sua volta.
Um amigo do adolescente contou a ele que viu Victória na festa ‘Arraiá’ na companhia de um desconhecido, sendo que depois não foi mais vista.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!