Dinheiro não tinha origem comprovada.

Suspeito é flagrado com R$ 50 mil a caminho da fronteira

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na manhã deste domingo R$ 48.593,00 (quarenta e oito mil, quinhentos e noventa e três reais), em notas de cem e de cinquenta, que seguiam para Aral Moreira sem a comprovação de origem. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial na Rodovia MS-379, região de Laguna Carapã.

Durante a vistoria em uma camionete Chevrolet S10, com placas de Colatina (ES), os militares localizaram o dinheiro em uma mochila. O condutor, um homem de 31 anos de idade, disse que trouxe o montante de Presidente Prudente (SP) para investir na cidade de Aral Moreira (MS); disse que o dinheiro era referente ao pagamento de um serviço prestado. Porém, não possuía qualquer documento de comprovação da origem do dinheiro e nem de sua atividade profissional.

A ocorrência foi registrada em entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária para esclarecimentos.