Ele é suspeito de ter cometido diversos crimes no início do ano de 2020.

Suspeito de vários crimes morre em confronto com a Força Tática
Moto furtada utilizada na fuga. / Foto: Divulgação/PM

Sérgio Henrique Moura Ramos, 31, vulgo Alemão, morreu em troca de tiros com policiais militares da Força Tática na noite de ontem (22/1), na rodovia MS-376. 

Ele é suspeito de ter cometido diversos crimes no início do ano de 2020. Conforme informações apuradas somente no mês de janeiro de 2020, Alemão é o principal suspeito de roubo a uma jovem e a mãe dela, ocasião em que deixou as vítimas amarradas e fugiu levando pertences e dinheiro no município de Angélica. 

Recentemente a Polícia Militar de Deodápolis recuperou uma motocicleta Honda Hornet, roubada em Ivinhema, cuja autoria inclui a participação do suspeito. 

Ontem, 22/1, as equipes policiais foram informadas de um furto de motocicleta Honda Bros vermelha, na cidade de Vicentina-MS, no período da manhã. Já no período da tarde, novas informações apontaram que um indivíduo havia praticado roubo a um mercado em Ivinhema-MS, utilizando moto semelhante a furtada em Vicentina para empreender fuga rumo a Deodápolis.

Após a equipe de Força Tática cruzar com uma Honda Bros vermelha em alta velocidade na rodovia MS-376, sentido a Deodápolis, iniciou-se uma perseguição e após o tentativa de abordagem, a qual foi desobedecida, o condutor abandonou a motocicleta e efetuou disparos de arma de fogo contra a equipe policial, que imediatamente revidou, atingindo o suspeito. 

Após o confronto, foi localizado com o autor um revólver calibre .38, com uma munição deflagrada, três percutidas e uma intacta. O acusado chegou a ser socorrido pela equipe policial, mas morreu no Hospital Cristo Rei em Deodápolis. 

Foi confirmado que a motocicleta era produto de furto no município de Vicentina.