O caminhão com a droga foi levado para o estacionamento do estádio Serra Dourada e pesou cerca de uma tonelada de maconha.

Um douradense identificado como Rafael Alencar, conhecido como “Cabeça”, morreu em um confronto com a polícia nesta terça-feira (15) durante abordagem do Bope (Batalhão de Operações Especiais e Comando de Policiamento Especializado da Polícia Militar (CPE/PM) de Rio Verde e da Polícia Rodoviária Federal.
Segundo informações, os policiais estavam em busca de um grande carreamento de maconha que teria saído do Mato Grosso do Sul para Anápolis e na BR-060 em Teresópolis de Goiás, os policiais localizaram um caminhão tanque carregado com óleo vegetal que batia com as características do caminhão que estava sendo procurado.
Segundo o sargento Geovane Bastos, do Bope, no momento da abordagem os homens que estavam na carreta teriam reagido atirando contra os policiais e entraram em uma mata, publicou o site Ponta Porã News. Durante o confronto Rafael Cabeça teria sido ferido e mesmo levado para o Hospital Municipal de Teresópolis de Goiás morreu quando era atendido. O outro homem continua sendo procurado.
O corpo de Rafael Alencar deve chegar na manhã desta quarta-feira (16) em Dourados. Ele era morador do Grande Flórida e bastante conhecido na região.
O caminhão com a droga foi levado para o estacionamento do estádio Serra Dourada e pesou cerca de uma tonelada de maconha.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!