Suspeito de tráfico é preso com pistola e R$ 11 mil
Objetos, arma e dinheiro apreendidos durante operação em MS / Foto: (Foto: Divulgação Polícia Civil/MS)

Um suspeito de tráfico, de 42 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (31), durante uma operação conjunta da Polícia Civil, realizada no município de Naviraí. O delegado Claudineis Galinari disse que o homem participava de uma associação criminosa que atua em diversas cidades do país.

“A operação foi desencadeada no estado de São Paulo, sendo que um dos integrantes reside aqui em Naviraí. Ele vinha sendo monitorado desde a semana passada e hoje concretizamos a investigação, cumprindo o mandado de prisão e de busca e apreensão”, afirmou o delegado.

Além de uma pistola 9 mm e R$ 11.250 que estavam com o suspeito, a polícia encontrou uma balança de precisão e uma agenda com telefones e endereços de suspeitos de tráfico, atuantes em vários estados, conforme Galinari.

“Este material será analisado, bem como os números das contas bancárias que localizamos com o suspeito. O homem é reincidente no crime de tráfico de drogas, cuja pena varia de cinco a quinze anos de reclusão”, finalizou o delegado.