A vítima foi socorrida ao hospital local e depois encaminhado para o Hospital Municipal de Naviraí por conta da gravidade do ferimento. Ele passou por cirurgia.

Suspeito de tentar matar o sogro em assentamento é preso
Autor foi autuado em flagrante delito, pelo crime de homicídio tentado. / Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Homem de 39 anos, suspeito de tentar executar o sogro, foi preso por policiais civis como suspeito de ter tentado matar o sogro dele, em um assentamento, no domingo (24). Na ocasião, o suspeito teria arrombado a casa onde a vítima, de 55 anos, se encontrava e desferiu um tiro em seu abdômen.

A vítima foi socorrida ao hospital local e depois encaminhado para o Hospital Municipal de Naviraí por conta da gravidade do ferimento. Ele passou  por cirurgia.

Investigadores da delegacia de polícia civil de Itaquiraí passaram a efetuar diligências para localizar o acusado, no assentamento Santo Antônio, onde ocorreu o crime, porém ele foi localizado posteriormente na cidade. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido a unidade para medidas legais.

Durante interrogatório, o suspeito confessou o crime, mas alegou não ter arrombado a porta, e disse que teria sido atacado pelo sogro, quando foi até o local procurar a esposa, de quem está separado.

Ele foi autuado em flagrante delito, pelo crime de homicídio tentado, e colocado à disposição da Justiça.