Na casa foram encontrados pinos de cocaína para comercialização

Suspeito de matar Jeferson com 3 tiros no Los Angeles é preso em Campo Grande
Na casa foram encontrados pinos de cocaína para comercialização / Foto: (Helder Carvalho, Midiamax)

O suspeito de matar Jeferson Fiori da Silva Ferrari, de 28 anos, a tiros no dia 10 de junho, no bairro Los Angeles, em Campo Grande, acabou preso nesta quinta-feira (3), por equipes da DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa). Jeferson foi assassinado com três tiros.

Os policiais encontraram Gabriel Garcia Ferreira na sua casa, no bairro Los Angeles. Contra ele havia um mandado de prisão temporária e de busca e apreensão. Já na residência, os policiais encontraram cocaína. Na casa havia três menores.

Dentro do armário da cozinha, uma caixa de sapato foi encontrada com 46 volumes de cocaína, sendo 13 porções e 33 pinos, além de grande quantidade de pequenos sacos plásticos utilizados para embalar drogas ilícitas. 

Também foram localizados pinos vazios na caixa. Gabriel confessou que comercializava drogas no bairro. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.

Morte de Jeferson
A vítima foi atingida por três disparos, sendo dois nas costas e um na região pélvica, segundo o boletim de ocorrência. O delegado Felipe Alvarez, que atendeu ao caso no dia, explicou que a vítima tinha várias passagens pela polícia, o que pode ter relação com o assassinato — hipótese que ainda será investigada.

“Ele já respondia por vários crimes, como roubo, tráfico e até homicídio. Então, pode, sim, haver alguma relação. A equipe do GOI [Grupo de Operações e Investigações] e, posteriormente, da DHPP [Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa] vai começar a apurar as possíveis linhas de investigação”, afirmou o delegado.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o rapaz foi assassinado pelo motociclista. Nas imagens, é possível ver a vítima caminhando pela rua, até que o atirador se aproxima de moto, conversa com ela rapidamente e, em seguida, efetua os disparos. Logo depois, ele foge do local.

Um morador de 66 anos disse ao Midiamax ter ouvido os disparos: “Eu ouvi os tiros, deve ter sido uns quatro. Na hora, achei que era bombinha. Meus dois netos estavam brincando no quintal e saíram correndo para dentro de casa, assustados. Foi um susto muito grande”, relatou o idoso.