Suspeito de matar empresária de Bonito é preso horas depois do crime

A polícia prendeu na manhã desta segunda-feira (15) o principal suspeito de matar a empresária Sara Zarate, de 52 anos. José Reinaldo Martins Lemes, de 30 anos, namorado da vítima foi localizado e preso momentos depois do corpo da empresária ser encontrado pelo filho. O crime aconteceu em Bonito, cidade a 300 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do registro policial, José Reinaldo foi encontrado usando uma bermuda manchada de sangue e havia acabado de lavar uma camiseta de cor azul, que estava no varal. O suspeito ainda apresentava lesões na mão com sangramento e ao ser indagado pelos policiais acabou confessando o crime.

À polícia ele relatou que na noite do crime discutiu com a vítima enquanto os dois ingeriam bebida alcoólica. Ele alegou que matou a companheira depois de ter sido agredido por ela. José Reinaldo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Bonito. O caso foi registrado como Feminicídio, violência doméstica e familiar.

Ainda segundo o registro policial, Sara Zanete foi morta na noite de domingo (14), mas seu corpo só foi encontrado nesta manhã. A empresária estava nos fundos do restaurante Cantinho do Peixe no qual era dona, em Bonito com uma faca cravada no peito.