Polícia Civil ainda não detalhou a participação dele no crime.

Suspeito de matar e deixar mensagem escrita com sangue é preso após ser linchado no PR
/ Foto: Reprodução

Um homem de 42 anos foi preso, nessa quinta-feira (27), suspeito de envolvimento na morte Marley Gomes de Almeida, 53, e sua neta Ana Carolina Almeida Anacleto, 11, em Jataizinho, no norte do Paraná, no último sábado (22).

O suspeito foi linchado pela população na última quarta-feira (26) e encaminhado ao HU (Hospital Universitário) de Londrina, onde permaneceu até a noite seguinte.

Segundo o secretário de Segurança Pública do Paraná, coronel Hudson Leôncio Teixeira, imagens e informações levaram à decisão da solicitação de prender o suspeito.

“Todas as evidências foram analisadas e, por isso, foi solicitada a prisão temporária dessa pessoa para que sejam feitos exames, tanto no local do crime quanto nos corpos das vítimas”, explicou Hudson. Ele também destacou que a detenção visa garantir a segurança do homem, já que houve um linchamento antes da chegada da polícia.

A Polícia Civil ainda investiga o caso para detalhar a participação do suspeito no crime, assim como a possível existência de outros envolvidos.