João Paulo Reginaldo de Souza, 29 anos, foi morto a facadas e encontrado no cruzamento da avenida Marcelino Pires com a Rua Natal.

Suspeito de matar desafeto após confusão em boate é preso em Dourados
João Paulo foi morto a facadas e Danilo foi preso como suspeito pelo crime. / Foto: Polícia Civil / Osvaldo Duarte / Dourados News

Danilo Lima Ribeiro, de 29 anos, foi preso nesta segunda-feira (18), após uma força tarefa do setor de investigação da Polícia Civil. Ele é acusado de ter matado, com várias facadas, o jovem João Paulo Reginaldo de Souza, 29 anos. O crime aconteceu na última quarta-feira (13), no cruzamento da Avenida Marcelino Pires com a Rua Natal, em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande. 

Na ocasião, Danilo e João Paulo frequentavam uma boate, quando deram início a uma discussão e foram colocados para fora do estabelecimento. Já fora das dependências a discussão se acalorou e Danilo sacou uma faca e com muita violência desferiu diversos golpes contra a vítima. 

Os golpes atingiram o rosto, as costas e olho da vítima, que, não resistiu e morreu no local. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados, mas ao chegarem no local, constataram que João Paulo já estava morto.