Ao ser preso, o homem alegou legítima defesa.

Suspeito de esfaquear desafeto em alojamento é preso em Chapadão do Sul
/ Foto: Reprodução

Polícia prendeu nesta quinta-feira (8), um homem de 39 anos, que teria esfaqueado um desafeto no alojamento de uma empresa, na noite da última terça-feira (6), em Chapadão do Sul - distante a 330 quilômetros de Campo Grande. Ao ser preso, o suspeito alegou que a vítima chegou no alojamento alterado e o agrediu quando ele estava dormindo. 

Conforme o site O Correio News, por volta das 23h45min, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no hospital municipal, onde um homem de 43 anos teria dado entrada no hospital com ferimentos causados por um objeto cortante.  

Durante diligências, o autor foi localizado e verificado que, na noite anterior, ele estava dormindo em um alojamento de trabalhadores que fica na Rua Doze A, quando a vítima chegou bastante alterada e passou a agredi-lo e, para se defender, utilizou uma lâmina, com a qual atingiu o abdômen da vítima que deixou com as vísceras expostas. 

Em seguida, vizinhos prestaram o socorro, encaminhando a vítima ao hospital. Ele precisou ser encaminhado para Campo Grande devido à gravidade dos ferimentos. Não há mais informações sobre o estado de saúde da vítima. 

Diante dos fatos, o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis, que irá investigar o caso.