Mulher suspeita de envolvimento no assassinato do marido, cabo do Corpo de Bombeiros, em 2007 no Rio Grande do Norte, acabou presa na noite do domingo (23), por uma equipe do 4º Batalhão de Polícia Militar de Ponta Porã. Ela estava na companhia do companheiro, que também teria participação na ação.

A prisão ocorreu durante abordagem de um veículo de cor preta, com placas do Paraguai, na Avenida Belmiro de Albuquerque. Durante a fiscalização, os ocupantes do carro apresentaram documentos falsos e acabaram sendo detidos por falsidade ideológica.

Segundo o relatório policial, os dois ocupantes afirmaram que estavam saindo de uma igreja e apresentaram carteiras de identificação com nomes que, após checagem, não correspondiam à verdadeira identidade do casal.

 
Além disso, o condutor do veículo apresentou documentação de outro carro e afirmou não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o que levantou suspeitas por parte dos policiais.

Após verificação detalhada, foi constatado que ambos realmente utilizavam identidades falsas. Os suspeitos foram encaminhados à Primeira Delegacia de Polícia, onde foi confirmado que havia mandados de prisão em aberto contra os dois indivíduos.

Os suspeitos permanecem à disposição da Justiça para os devidos procedimentos legais.