Caso façam novas postagens ofensivas, mãe e filho terão que pagar R$ 5 mil de multa.

Após postarem xingamentos nas redes sociais, mãe e filho foram acionados judicialmente e agora terão que apagar as postagens, definitivamente. A decisão foi da juíza Sueli Garcia, da 10ª Vara Cível de Campo Grande, que também decidiu pela aplicação de uma multa de R$ 5 mil, caso mãe e filho façam novas publicações de cunho ofensivo.
De acordo com os autores do processo, mãe e filho realizaram diversas publicações na rede social, postando em seus perfis pessoais matérias, fotos, comentários e mensagens relacionadas aos autores, as quais se mostraram ofensivas, inclusive, com acusações de envolvimento em atividades ilícitas, como “sujos”, “burros”, “malandros” e “bandidos”.
Consta no processo que as desavenças começaram por questões familiares, já que a mãe envolvida foi casada com o irmão da autora da ação. Em razão disso, surgiu um mal-estar entre as partes e por isso, a mãe passou a utilizar sua conta e a do filho menor na rede social para se declarar “inimiga” dos autores, fazendo publicações difamatórias, como “denúncias fraudulentas e descabidas de supostas ameaças e violência doméstica, entre outras”.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!