Jocynei Severino Chaves, de 32 anos, vulgo 'gordo' foi preso nesta quarta-feira (17) por policiais de Paranaíba, cidade localizada a 407 quilômetros de Campo Grande, depois de assaltar o quarto motel na cidade. 'Gordo' ficou conhecido como o 'Maníaco do motel'.
Na quarta-feira (17), policiais receberam a informação de que um motel, na BR-158 saída para Aparecida do Taboado teria sido assaltado por um homem em um veículo Chevrolet Corsa. O autor teria ameaçado uma senhora, de 54 anos e um rapaz, de 37 anos, roubando do caixa do estabelecimento R$ 386,25.
Ainda de acordo com o site Rádio Caçula, para fugir do local 'gordo' teria derrubado o portão do motel. Na tentativa de localizar o autor dos roubos, os policiais obtiveram informações sobre a a residência de sua ex-mulher. Ao chegar a residência, os policiais localizaram o veículo em frente a casa com avarias na lataria.
Ao chamar a proprietária da casa e perguntar sobre o paradeiro de 'gordo', a mulher informou que seu ex-marido estaria nos fundos da residência. Os policiais entraram na residência e encontraram o autor sentado nos fundos da casa, sem conseguir dar explicações sobre os danos no veículo.
Durante as buscas no imóvel foram encontrados os objetos do roubo, uma bolsa e as roupas que o autor usava na hora do roubo. O 'maníaco do motel' foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Os roubos
Desde 2014 o 'gordo' vem praticando assaltos a motéis na região. Segundo informações, Jocynei agia da seguinte forma, ao chegar ao estabelecimento pedia um quarto, em seguida arrombava e invadia os escritórios dos estabelecimentos e fugia com o dinheiro. Depois de dois motéis roubados em uma semana, o proprietário de um outro estabelecimento ficou de tocaia por vários dias na tentativa de localizar o autor.
Ao perceber que o seu estabelecimento seria roubado, o dono acionou a polícia e o 'maníaco do motel' tentou fugir mas acabou preso em flagrante pela polícia. Depois desta prisão 'gordo' teria voltado para as ruas e praticado outros assaltos a motéis até ser preso novamente.













Olá, deixe seu comentário!Logar-se!