Sogra língua preta: mulher descobre traição e apanha ao questionar caso

Ao tentar resolver um problema de falta de pagamento de água, por parte dos inquilinos da sogra, uma mulher, de 26 anos, acabou descobrindo a traição do marido depois que a sogra contou tudo para a nora, na noite desta segunda-feira (25), em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), a mulher estava em frente a sua casa, no Bairro Coronel Antonino, quando começou uma discussão com a sogra sobre a falta de pagamento de água pelos inquilinos da sogra, quando o companheiro da vítima entrou na discussão mandando que todos calassem a boca.

A sogra aproveitou a situação e contou a nora que o filho estava tendo um caso, momento em que a vítima foi questionar o marido sobre a traição e acabou apanhando do companheiro. Depois de ser agredida a mulher foi ameaçada, “Já que você chamou a polícia, chama eles de novo que vou te matar”.

A vítima foi para um alojamento e deseja representar criminalmente contra o autor, além de pedir medidas protetivas de urgência.