Motorista e passageiro da caminhonete, além do motorista do ônibus, morreram no local.

Sobrevivente de acidente que matou 3 diz que amigos estavam bebendo
Motorista e passageiro da caminhonete, além do motorista do ônibus, morreram no local. / Foto: Olimar Gamarra/Rio Brilhante em Tempo Real

O terceiro ocupante da caminhonete Toyota Hilux ,que colidiu com um ônibus na madrugada desta segunda-feira (24), informou durante atendimento médico que ele e as outras duas vítimas fatais, Antônio Darlei dos Santos de 27 anos, e o passageiro, Juedi Pereira Elias, de 38, estavam bebendo em uma conveniência. O acidente aconteceu na BR-163, próximo de Nova Alvorada do Sul.

Conforme o Ponta Porã News, no interior da caminhonete, os policiais encontraram uma garrafa de cerveja e testemunhas relataram que, momentos antes da batida com o ônibus que transportava pacientes de Dourados para  Campo Grande, a Hilux seguia pela rodovia em zigue-zague.

O motorista do ônibus, Norival Francisco da Silva, também morreu no local.

O veículo da Viatur presta serviço terceirizado para a Secretaria Municipal de Saúde e levava 27 pacientes que fazem parte do Programa de Tratamento Fora do Domicílio para consultas e exames na Capital.

Ainda durante a madrugada, a Secretaria de Saúde encaminhou equipe para o local para assistência dos pacientes. Entre os 27, oito tiveram ferimentos leves. Sete foram atendidos no Hospital de Nova Alvorada do Sul e um foi encaminhado para Campo Grande onde faz exames complementares. Os demais retornaram para Dourados.