O caso ocorreu no Acampamento Jatobá na noite de ontem.

Sob efeito de entorpecentes, mãe vai atras de filha de 6 anos que perdeu a guarda e ameaça mulher que é a guardiã da criança
O caso ocorreu no Acampamento Jatobá na noite de ontem. / Foto: Divulgação

Uma mulher de 44 anos de idade, que possui a guarda provisória de uma criança de 6 anos, teve que pedir socorros a vizinhos e posteriormente a Policia Militar, após sofrer ameaças da mãe da criança, que compareceu em sua casa visivelmente sob efeitos de entorpecentes e portando uma faca, dizendo que queria ver a criança.

Como a responsável pela criança viu o estado da mãe, disse a ela que deixaria sim, sem problemas, mas para voltar em outro momento em estado normal, até mesmo a criança disse que não queria ver a mãe e naõ ter contato com a mesma.

Ao receber o NÃO, a mãe entrou em desespero e começou a atirar pedras contra a vítima lesionando suas pernas, e com a faca nas mãos disse que iria mata-la.

Pela gritaria, o irmão da vítima percebeu que algo errado estava ocorrendo na casa da irmã, foi até lá, acalmou os ânimos e acionou a Policia Militar que orientou a vítima registrar boletim.

O caso agora está nas mãos do Poder Judiciário.