Sindicato Rural procura jovem empreendedor em Maracaju para participar do Programa CNA Jovem

O Sindicato Rural de Maracaju, busca jovem empreendedor para participar do Programa ‘CNA Jovem’, que é realizado pela CNA e SENAR nacional, e tem como objetivo o desenvolvimento de lideranças para o agronegócio.

A edição do programa CNA Jovem 2016 – Jovens Liderando o Agro terá uma etapa estadual antes da fase nacional. O Sindicato Rural de Maracaju pode indicar um jovem para concorrer a uma das vagas do CNA Jovem, os três vencedores estaduais serão classificados automaticamente para integrar o CNA Jovem, que acontecerá a partir de julho, em Brasília.

O programa é dividido em duas fases, sendo uma estadual e outra nacional, na fase estadual, será formada uma turma de 20 jovens que participarão de três encontros em Campo Grande, nestes encontros eles participarão de treinamentos e palestras com lideranças estaduais, cada um dos participantes também deverá elaborar um plano de ação baseado em um problema estadual.

Durante todo o processo os participantes terão o acompanhamento de dois instrutores, diretores da Famasul e que foram selecionados da turma CNA jovem 2015 e Líder MS II.

Ao final do terceiro encontro estadual, os autores dos três melhores planos de ação serão selecionados para participar do CNA Jovem Nacional, realizando mais três encontros em Brasília. Após o último encontro nacional, serão escolhidos os autores dos melhores planos de ação. Os escolhidos participarão de treinamentos, eventos e viagens organizadas pela CNA.

O participante deve possuir atributos como, ter 20 e 30 anos, Ensino Superior Completo, Afinidade e Interesse no Setor Rural, Iniciativa, Fluência na Comunicação, Capacidade de Persuasão, Capacidade de Persuasão e Criatividade.

Os interessados devem entrar em contato com o Sindicato Rural de Maracaju pelo telefone 3454-2565 para informar-se como participar.