Sindicato Rural de Maracaju oferece 80 vagas para processo seletivo do Curso Técnico em Agronegócio do Senar/MS

 O Sindicato Rural de Maracaju, que é um dos polos do Rede e-Tec no estado do MS, informa que o Processo Seletivo para o Curso Técnico em Agronegócio está sendo divulgado desde o dia 15 de janeiro de 2016 na página do SENAR, pelo www.senar.org.br/etec.

O Sindicato Rural de Maracaju disponibilizará 80 vagas neste processo seletivo para o Curso Técnico em Agronegócio do SENAR/MS que é totalmente gratuito O início das provas está previsto para o dia 25 de janeiro. O processo de inscrição prevê agendamento de 25 de janeiro a dia 15 de fevereiro e serão realizadas presencialmente nos Polos de apoio presencial.

Os candidatos devem ter segunda grau completo. As aulas acontecerão aos finais de semana com professores presenciais e aulas práticas.

As matrículas acontecerão por agendamento no período compreendido entre 22 de fevereiro e 05 de março no Polo em que o estudante tiver escolhido para realizar o curso. As aulas deverão iniciar-se em 05 de março, com apresentação de aula inaugural de ambientação em educação a distância.

Mais informações, entrar em contato com o Sindicato Rural de Maracaju pelo telefone 3454-2565.