Ao ser identificado e localizado, o autor dos crimes de estelionato afirmou que parte dos produtos haviam sido trocados em uma “boca de fumo”.

SIG de Fátima do Sul identifica autor de vários crimes de estelionato praticados no comércio local e recupera todos os objetos em “boca de fumo”

Na tarde desta quarta-feira investigadores do SIG da 1ª DP de Fátima do Sul efetuaram a prisão em flagrante de um casal, J.S.S (57 anos) e M.S. D. (19 anos), pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação dolosa.

As prisões ocorreram como desdobramento da investigação de uma série de crimes de estelionato, praticados por J.A.P.S (40 anos), o qual aplicava golpes no comércio local, obtendo diversos produtos, como roupas, perfumaria e até produtos alimentícios, após induzir as vítimas em erro.

Ao ser identificado e localizado, o autor dos crimes de estelionato afirmou que parte dos produtos haviam sido trocados em uma “boca de fumo”. Em ato contínuo, a equipe do SIG foi ao local onde estariam os produtos e obteve êxito em recuperar grande parte dos objetos de origem ilícita, além de localizar porções de Crack no local, que estavam embaladas para comercialização e grande quantia em dinheiro, perfazendo o total de R$ 1.200,00.

O casal morador da residência foi conduzido e ambos autuados pelos crimes de receptação, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O autor dos crimes de estelionato também foi indiciado e por não estar presente a situação de flagrância, foi liberado após interrogatório.