
Sidrolândia recebeu a visita dos “ciganos” a aproximadamente uns 15 dias atrás, como de costume, os mesmos chegaram na cidade e colocaram suas barracas na Rua Ponta Porã próximo a Escola Sidrônio Antunes de Andrade.
Com quatro veículos brancos uma Montana, um Hilux, uma Saveiro Cross e um Fiat Strada se dirigiram até o Pesqueiro do Senhor Ofir Geraldo Martinelli, que fica localizado próximo ao Seminário, e após algumas conversas no último domingo (25) ao entregar um leitão e um carneiro também foi emprestado aos mesmos 4 espetos especiais avaliado em R$ 550 reais de aço inox, e uma panela de alumínio batido avaliada em mais de R$ 500 reais.
O proprietário do pesqueiro registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia e pediu para quem souber do paradeiro destes ciganos entrar em contato com a Policia Local ou estar ligando para 9961-2518 que será muito bem gratificado.
(Uma Montana, uma caminhonete Hilux, uma Saveiro Cross e um Fiat Strada são os veículos utilizados pelos mesmos).
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!