A TECNOAN traz a solução.

Seu computador está lento? Vírus pode ser a causa.
/ Foto: Dreams Time

E o que são vírus? São programas desenvolvidos para alterar nociva e clandestinamente softwares instalados em um computador. Eles têm comportamento semelhante ao do vírus biológico: multiplicam-se, precisam de um hospedeiro, esperam o momento certo para o ataque e tentam esconder-se para não serem exterminados.

Os vírus de computador podem anexar-se a quase todos os tipos de arquivo e espalhar-se com arquivos copiados e enviados de usuário para usuário. Uma simples rotina, ou comando, pode disparar o gatilho do vírus, que pode mostrar apenas mensagens ou imagens (sem danificar arquivos da máquina infectada), ou destruir arquivos e reformatar o disco rígido. Se o vírus não contém uma rotina de danos, ele pode consumir capacidade de armazenamento e de memória ou diminuir o desempenho do PC infectado. Existem no mercado vários anti-vírus que as vezes ajuda na descontaminação da mesma. Mais a casos que o melhor a se fazer é a formatação do computador antes de perder toda a sua capacidade de uso.

Caso os problemas persistirem que tal formatar seu computador ou notebook a partir de R$80,00 e dividir em até duas vezes no cartão?

Contate-nos pelo WhatsApp 67 9 9951-0496 ou 67 9 9911-9989

A TECNOAN trabalha com manutenções em computadores e notebooks.

PORQUE QUALIDADE VOCÊ ENCONTRA SOMENTE AQUI