Após intensa investigação sobre a rede de tráfico em Guia Lopes da Laguna, a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, deflagrou a “Operação Impuratus” – Fase II - na manhã desta quinta-feira (27).

Durante a ação, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão domiciliares e quatro mandados de prisão. Além disso, também foram presos três indivíduos em flagrante delito pelo crime de Tráfico de Drogas, assim como foram apreendidas duas adolescentes pela prática de ato infracional análogo ao mesmo crime.
Ainda, foram apreendidas diversas porções de maconha, cocaína e crack, já embaladas para venda, e também arma de fogo e munições na residência de um dos criminosos.
A Operação Impuratus é fruto de trabalho investigativo por parte do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia de Guia Lopes da Laguna, a partir do cruzamento de diversos relatórios de informação e apuração do envolvimento de pessoas suspeitas de integrarem a rede de traficância na cidade.
Após os atos, os investigados serão encaminhados à sede da Polícia Penal em Jardim (Estabelecimento Prisional Máximo Romero), onde permanecerão à disposição da Justiça.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!