Foram cumpridos 25 mandados na cidade pela operação.

Sete são presos, entre eles uma mulher, em operação da Polícia Civil em Campo Grande
Sete são presos, entre eles uma mulher, em operação da Polícia Civil em Campo Grande Presos sendo levados para a delegacia. / Foto: Henrique Arakaki, Midiamax

A operação deflagrada por equipes da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prendeu sete pessoas, na manhã desta terça-feira (8), após o cumprimento de mandados em várias regiões da cidade. 

Foram 25 mandados cumpridos e até helicóptero foi usado nas buscas pelos alvos. Seis homens e uma mulher foram presos. A identidade dos presos não foi revelada. Um veículo Golf e um Corolla foram apreendidos durante a deflagração da operação que contou com 130 policiais.

Participaram da operação que envolve as especializadas Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) e policiais do Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros), Dedfaz, GOI (Grupo de Operações de Investigações).

Além da 1ª Delegacia de Polícia Civil, 5ª delegacia e 2ª Delegacia de Polícia Civil.

Informações passadas anteriormente eram de que um dos alvos da operação era o Bairro Nova Campo Grande, onde os militares do Batalhão de Choque realizaram abordagem a um casal suspeito de atuar no tráfico de drogas. Eles acabaram na casa da família, que acusou os policiais de abuso e agressão. Segundo o relato do casal, havia crianças na casa e os policiais do Choque foram violentos.